PROGRAMA DA VISITA PASCAL
Data: 04/04/2018

VISITA PASCAL
A Páscoa é Vida nova. É um clarão de Luz que ilumina, inunda e alegra o nosso ser , a nossa comunidade, a nossa Igreja e o nosso mundo. Todo os dias necessitamos desta passagem da tristeza para a alegria, das noites escuras e sombrias para a claridade da luz.
Neste tempo da Páscoa, que vai do Domingo Pascal até à Festa do Pentecostes, cumpre-se esta antiga, bela e rica tradição da Visita do Espírito Santo. O Espírito Santo é Cristo Ressuscitado e Vivo, o amor vivo, a misericórdia actuante a Beleza sempre Nova e renovadora.
Agradecemos, desde já, o acolhimento nas vossa casas das insígnias pascais. Abaixo publicamos as datas da Visita Pascal aos sítios da nossa paróquia, conforme o que tem sido hábito.

PROGRAMA DA VISITA PASCAL

Dia 8 de Abril: Sítio da Saraiva e Aldeia.
Sítio da Quinta do Leme.
Apartamentos deste sítio